Compliance

LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE PREENCHER O FORMULÁRIO ABAIXO
1. O Canal de Comunicação NÃO deve ser utilizado para dúvidas, reclamações, sugestões ou críticas relacionadas aos serviços fornecidos pela Policlínica de Botafogo. Para essas situações, você deve enviar um e-mail para sac@policlinicadebotafogo.com.br.

2. Todo colaborador tem o direito de comunicar à Policlínica de Botafogo acerca de uma ilegalidade suspeitada, presenciada ou sofrida, desde que feita de forma ética, transparente e que não tenha como objetivo satisfazer interesses pessoais ou denegrir a imagem de terceiros. Lembre-se: a falsa comunicação é uma violação ao Código de Conduta e, portanto, sujeita à sanção.

3. Todas as informações aqui registradas serão recebidas e analisadas pelo respectivo comitê. O Comitê de Ética Hospitalar analisará assuntos referentes apenas à atividade médica e o Comitê de Integridade analisará os demais assuntos.

4. A Policlínica de Botafogo garante o sigilo das investigações e a apresentação de uma resposta para cada relato apresentado.

5. Em caso de dúvida de preenchimento, o colaborador deve consultar o Manual de Comunicação na página da intranet da Policlínica de Botafogo ou no material impresso disponível nas suas dependências.

Registrar o Relato

Deseja se identificar?
SimNão

Qual a sua relação com a Policlínica de Botafogo?

Qual o tipo de conduta melhor se enquadra ao fato que você está registrando?

Indique a área/setor onde ocorreu o fato que você está comunicando:

Como tomou conhecimento deste fato?

Descreva de forma detalhada o que ocorreu.

Qual o nome completo de quem supostamente cometeu a ilegalidade?

Qual a relação dessa pessoa com a Policlínica de Botafogo?

Qual o nome completo das pessoas que testemunharam o fato (se houver)?

Existe alguma evidência material sobre o fato narrado? (ex. documentos, vídeos, áudios, fotos, etc). Em caso positivo, favor anexar


Caso você tenha alguma sugestão de como solucionar o problema, descreva-a: